segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ALÍCIA E O PRÍNCIPE

                    No dia 30/10/2014 contamos uma história sobre um conto diferente.
                A história é de uma menina que gostava de um príncipe, e encontra uma bruxa que a prende em uma torre.
                Essa história foi escrita pela minha irmã, Ana Clara. Ela é bem criativa e a história surgiu quando nós estávamos brincando de escolinha. Aí, eu pedi para que ela criasse um conto de fadas; depois de escrito, quando li, vi que estava ótimo, e pedi permissão para apresentar a história para os alunos do Infantil IV A e ela deixou. Minha amiga Gabriela até inventou uma parte.
Eu tenho orgulho da minha irmã.




Maria Eduarda Gentile Dantas
Aluna do 4° A – participante do Projeto “Pequenos escritores”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostra Cultural 2016

Mostra Cultural 2016 Ler mais publicações no Calaméo